• IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA QUEM ESTUDA GÊNERO: UMA DISCIPLINA GÊNERO E MÍDIA COMO PARTE DO CURRÍCULO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL • PRÁTICAS DE SOCIABILIDADE E EDUCAÇÃO NÃO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ALDEIA SÃO PEDRO E PITÁWÀ, POVO TEMBÉ • DA LAGARTA À BORBOLETA: SOBRE A CENA “TRANSFOBIA” DO ESPETÁCULO FRAGMENTOS DA DOR, ENCENADO PELO GRUPO ANDALUZ DE TEATRO DO IFRN/MO E A (DES)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO TRANS • FORMAÇÃO DOCENTE: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA A DIVERSIDADE • CONFISSÕES DE ADOLESCENTE: UMA PROPOSTA DE (DES)CONSTRUÇÃO DE FEMINILIDADES NA ESCOLA, EM MEIO À PANDEMIA • CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA PARA A FORMAÇÃO A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL • PRÁTICAS EDUCATIVAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO PRODUTO EDUCACIONAL • INSPIRAÇÃO NA ABORDAGEM DE PESQUISA E ENSINO SOCIOPOÉTICA: UM CAMINHO PARA EDUCAR E APRENDER COM OUTRAS, OUTROS E OUTRES • IGUALDADE E ...
Comentários
Postar um comentário